Trocas e Devoluções
Na Simbiá Fermentados, trabalhamos com muito cuidado para garantir que nossos produtos cheguem até você com a máxima qualidade. No entanto, caso precise solicitar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo.
🛑 Produtos Perecíveis
Como trabalhamos com alimentos naturais e fermentados, não aceitamos devoluções de produtos por arrependimento após a entrega.
🔄 Troca por Produto com Defeito
Se ao receber seu pedido você notar qualquer problema, como embalagem violada ou produto em más condições, entre em contato conosco imediatamente. Faremos a substituição sem custo adicional.
Como Solicitar a Troca:
- Informe o problema pelo nosso WhatsApp ou e-mail em até 24 horas após o recebimento.
- Envie uma foto do produto e da embalagem.
- Nossa equipe analisará o caso e providenciará a troca o mais rápido possível.
📦 Pedido Errado
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, entre em contato e realizaremos a correção sem custos.
Estamos aqui para garantir a melhor experiência para você! Para qualquer dúvida, fale conosco.